sábado, 10 de novembro de 2012

MEU ANJO


Crê, minha filha, o meu desejo maior é
ver-te feliz, para que a felicidade que eu te
prometo seja cumprida, necessario se faz que
me obedeças em todos os instantes de tua vida...

Não negues a minha presença em ti, eu
estarei contigo até o fim dos tempos, o nome
que me deres não tem muita importância, seja
anjo, guardião ou amigo, peço apenas que
quando me identificares com um nome, tu
o faças com muito amor...

Eu estou no mais intimo do teu coração
num recanto onde reina a paz inafável e a
felicidade eterna, o templo que me abriga é
silencioso, de uma beleza celestial e no
entanto, tão frágil que qualquer ruído o
faz desmoronar...

Fica em silêncio, filha minha, escuta
minha voz, eu tenho tantas coisas para
te dizer, já habitei muitos corações como
o teu, mas nenhum deles estava tão proximo
de mim como o teu, por isso eu me revelo
tão exigente contigo...

Seu Anjo da Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário